Bem Vindo ao nosso blog! Entre e fique a vontade.

domingo, 1 de novembro de 2009

Feira da Estação Nova




A feirinha da Estação Nova é uma das mais tradicionais feiras-livres espalhadas nos bairros periféricos da cidade e, além de ser um local destinado a venda de produtos alimentícios, também ganhou fama de ponto de encontro de boêmios, atraídos pela diversidade de barracas de bebidas e comidas típicas como feijoada, mocofato e muita carne na brasa.
A área, remanescente da velha Estação Férrea da Leste Brasileira, quando o município ainda era cortado por trens de carga e passageiros que faziam linha para o sertão baiano, deixou a condição de abandono e toda a falta de higienização que se encontrava e se transformou, graças a investimentos planejados pela atual administração municipal, numa agradável e organizada central de abastecimento.
Esta venceu a nossa enquete, sendo a melhor feira livre.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou D+!!!
Doreii!

colegiodoricotavares disse...

E as outras feiras?

E o depoimento das pessoas (vendedores e consumidores)

rildo disse...

o blog esta bom mas pode melhorar,como seria? falar obre a origem de cada feira feirante mais antigo etc.um bom exemplo seria ada estação nova, por ter sua origem aos pes de um antiga estação trêns. coloque a fato da antiga estação para mudura a feira que leva seu nome.ok

 
© 2007 Template feito por Templates para Você